QUARTO DA BIA

# Cantinho da beleza bem equipado com cestinhos de maquiagem, espelho iluminado por cordão luminoso em bolinhas de led (facilmente encontrado para compra) e um puff de apoio para sentar enquanto faz aquela make maravilhosa.


A utilização de sobreposição de tapetes é uma ótima maneira de setorizar um pequeno ambiente.

 

# Closet: pequeno e bem iluminado, com espaço para ser ocupado como quiser. Utilizamos de prateleiras e araras de fácil instalação e montagem.  As araras foram inspiradas no diy (do it yourself - "faça você mesmo"), onde uma simples tubulação de pvc pintada pode se tornar parte essencial do seu closet.


A parede recebeu pintura branca acrílica e adesivos vinílicos em forma de triângulos, facilmente encontrados para compra.
E para finalizarmos, optamos por uma porta de correr com um meeega espelho, estrutura metálica e roldanas aparentes com pintura na cor preta.

gallery/quarto bia 01-min

Projeto de interiores para uma adolescente muito descolada.

 

Bia, nossa cliente de 16 anos de idade, nos solicitou uma parede com pintura preta e um quarto em que pudesse tirar muitas fotos e selfies. 

 

Para corresponder aos pedidos de Bia, criamos um jogo de triângulos nas cores preta e branca. Um espaço com vários possíveis planos de fundo para fotos, sonhos e boas risadas com as amigas.

Setorizamos o quarto em espaço para dormir, estudar e um cantinho da beleza, além do closet.

 

# Ambiente de estudos: Escrivaninha em laca branca e estrutura metálica preta, com ótima iluminação natural (regulada pela persiana cinza) e artificial, com o rasgo de iluminação no gesso.

FICHA TÉCNICA:

área: 9,05m²

local: mateus leme|mg

ano: 2018