SALA SP

O tom de madeira utilizado sempre numa amostragem natural e clara, que harmoniza com a atmosfera criada.

 

Na parede da tv, utilizamos um revestimento em mármore carrara, com veios bem definidos.

"Mas pode usar revestimento porcelanato na parede da sala de estar?"

- Siiiim! Pode usar muito!

 

Nesta mesma parede, fixamos um nicho metálico preto bem extenso e o rack amadeirado, ambos com uma linguagem de design mais puro.

 

E não podemos deixar de dar foco na decoração de piso, parede e sofá: é essencial criar uma harmonia entre os itens, pois assim transmitimos a ideia de que tudo foi pensado de forma estratégica e especial. Como a tonalidade da cortina e ilustrações dos quadros.

Estamos encantados nessa sala nova, e vocês?!

gallery/sala 01 editada-min

Projeto de Interiores de uma sala de estar com aquela vista urbana de sp.

 

Essa cliente querida é super antenada às novidades de design e decoração, e seu maior desejo era revelar suas aspirações neste espaço da sua casa. Então criamos um ambiente simples e com estilo, utilizando paleta de cores claras e móveis de design reto, para expressar sua admiração pelo design escandinavo (o qual somos suspeitos para falar, também amamos muito).

 

O foco de cor está no mega sofá, em tom de azul tiffany e nos detalhes da decoração, para acolher, alegrar e tornar a sala do jeitinho que gostamos, aconchegante!


Na parede do sofá, destacamos a parede em textura de cimento queimado com um trilho de iluminação com sposts reguláveis, além daquela composição de quadros que faz a diferença no espaço!

FICHA TÉCNICA:

área: XXm²

local: são paulo|sp

ano: 2019